EAST GRINSTEAD, INGLATERRA

DESENCADEANDO UMA NOVA ERA DE EXPANSÃO PARA SCIENTOLOGY NO REINO UNIDO

5 DE NOVEMBRO DE 2023

A apenas alguns passos da histórica Saint Hill Manor e da Organização Avançada de Scientology do Reino Unido, multidões reuniram‑se para inaugurar umas instalações totalmente novas e construídas do zero dedicadas exclusivamente ao aconselhamento religioso e treino do ministério eclesiástico da Igreja no Reino Unido.

A época de Inaugurações começou verdadeiramente na sexta‑feira, 3 de novembro, no capítulo final do 39.º Evento da Associação Internacional de Scientologists (IAS). “Está na altura de começar a cortar algumas fitas”, declarou o Sr. David Miscavige, líder eclesiástico da religião de Scientology. Nessa altura, o Sr. Miscavige começou a pré‑visualizar as futuras instalações Ideais da Igreja programadas para a Inauguração nos próximos meses.

Scientologists de todo o Reino Unido enchem a tranquila paisagem rural de East Grinstead com vivas pela inauguração das novas instalações de melhoramento de staff do Reino Unido.

Assim foi, apenas dois dias depois, no domingo, 5 de novembro de 2023, as vivas estrondosas que ecoaram pelos terrenos de Saint Hill à medida que a primeira dessas fitas caiu, comemorando a abertura das instalações de melhoramento do staff do Reino Unido. A nova estrutura de 1900 metros quadrados foi concebida para fornecer treino e aconselhamento de Scientology ao crescente ministério eclesiástico de Saint Hill.

“A importância deste edifício não pode ser exagerada”, disse o Sr. Miscavige ao pré‑visualizar as novas instalações. “Especialmente quando se considera que Saint Hill é onde os OTs são feitos para o continente do Reino Unido. Além disso, é da Administração Continental em Saint Hill que a expansão do Reino Unido é gerada, e visto que o poder que torna tudo possível é o staff de Saint Hill, bem, o que mais precisa de ser dito?”

O novo centro contém um Colégio do Staff que compreende seis salas de curso para acomodar o treino de mais de 150 pessoas em qualquer dada altura. O andar inferior do edifício está reservado para o Centro de Aconselhamento Hubbard, onde os membros de staff recebem aconselhamento espiritual até aos Níveis Avançados da Ponte de Scientology para a Liberdade Total — o próprio caminho que o Sr. Hubbard concebeu em Saint Hill que guia um indivíduo através de uma progressão standard para estados mais elevados de consciência e capacidade.

As instalações ficam em High Weald, uma Area of Outstanding Natural Beauty (Área de Destacada Beleza Natural). Não só o High Weald é um dos maiores ambientes naturais protegidos da Inglaterra e do País de Gales, mas é uma das melhores paisagens medievais sobreviventes no norte da Europa — as suas antigas terras altas, florestas e colinas de arenito permanecem inalteradas desde o século XIV. A Igreja trabalhou com um arquiteto local para modelar e dar elegância ao edifício como estruturas típicas encontradas na zona rural inglesa vizinha. O novo edifício é ecológico e eficiente em termos energéticos, construído com materiais sustentáveis para minimizar o impacto ambiental.


Em geral, esta inauguração marca a expansão mais recente na criação de uma Base da Org do Mar Ideal para o Reino Unido no que tem sido uma era de expansão incessante, incluindo:

  • Saint Hill Manor, internacionalmente reconhecido como o lar do Fundador de Scientology, L. Ron Hubbard, e entre as propriedades historicamente mais significativas em Sussex, meticulosamente restaurada e renovada até ao seu pleno esplendor.
  • Expansão da Organização Avançada e Saint Hill do Reino Unido, com uma ala completamente nova, duplicando o número de salas de audição e duplicando o número de salas de curso.
  • A criação de um novo Refeitório de Saint Hill, erguido ao lado do Castelo, proporcionando uma vista desobstruída da bela paisagem rural de Sussex e um local de encontro favorito para aqueles que participam nos muitos eventos programados de Saint Hill.
  • Inauguração do Gabinete de Ligação Continental Ideal (CLO Reino Unido), localizado literalmente do outro lado da estrada de Saint Hill, na histórica Fonthill Lodge — composto por cinco edifícios em 17 hectares expansivos.
  • Restauração do histórico Stables como um local de jantar para toda a tripulação de Saint Hill.
  • A Walsh Manor em 4 hectares pastorais, também restaurada como instalações de alojamento Ideais para o staff de Saint Hill.
  • E Bullards House, transformado para servir os executivos da Igreja a moverem‑se através do treino administrativo em Saint Hill.

  • No total, e sob a liderança dinâmica do Sr. David Miscavige, a Igreja de Scientology marcou um período de crescimento sem paralelo. Cerca de 10 instalações ideais estão prontas para a Inauguração nos meses vindouros pela América do Norte, África e Europa.

    Para uma lista completa das Igrejas Ideais de Scientology, visite Scientology.pt/IgrejasIdeais.